Wishlist :Dicas de Presentes Criativos para Homens.



   Não da para negar que comprar pela internet é muito cômodo, só o fato de não precisar se deslocar, ajuda muito, e quem me conhece sabe que eu adoro sites que, além confiáveis são cheios de coisas legais e criativas.
  Esses dias estava pensando em presentes que poderia comprar para o Dia dos Namorados, e pesquisando achei a loja Gorila Clube (http://www.gorilaclube.com.br/), logo que abri a pagina já fiquei apaixonada pelos produtos, sabe aquela caneca rara, ou a almofada que você não encontrou em lugar algum? Pois é, e nada melhor do que presentear alguém com algo diferente e criativo. Hoje resolvi fazer uma postagem dando dica de presente para homens, afinal eles também merecem e assim ajudar você que não tem ideia de como presenteá-los .


Vamos conferir:




1- Caneca de porcelana com
    estampa do Batman R$49,90.

2-  Mouse Pad Darth Vader
     Star Wars Aquarela R$25,90

3- Capacho Quadrinhos Marvel
     DC Comics R$ 79,90

4- Almofada Cogumelo vermelho
    Mario Bros R$ 69,90

5- Porta lápis quadrinhos HQ Comics
    Marvel colorido R$49,90


A loja parcela tudo em até 6 vezes, frete grátis acima de R$149 Sudeste e R$199 Brasil, e totalmente confiável, com 7 dias para troca ou devolução, além de uma compra segura, você tem a garantia de qualidade e produtos pra toda família. (http://www.gorilaclube.com.br/presentes-criativos.)

Essa foi a minha lista, espero que tenham gostado, e corra para conferir o site. Me conte nos comentários o que achou desta matéria. Até a próxima.  



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Acho a loja incrível também rs; sou louca com as almofadas *--*

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir