TESTEI -BASE MATTE RUBY ROSE


Esta é a base Matte Ruby Rose que possui 29 ml, embalagem em formato de bisnaga convencional de plástico. O cheiro dela no começo é mais forte, mas assim que a base seca na pele, some. Sua textura é bem pastosa e muito fácil de aplicar, como um creme usável com pincel, esponja ou com os dedos.

A cor que mais se adequa ao meu tom de pele é a L15, que se eu fosse nomear seria para um bege escuro. Para um resultado fiel, procure agitar bem antes de usar. E para nossa alegria possuí todas os tons.


Sua cobertura é média á alta, deixa a pele bem lisinha disfarçando a imperfeições contendo a oleosidade com seu efeito Matte. A duração desse produto, é algo que não posso deixar de ressaltar, na minha pele que é bem oleosa, dura pelo menos oito horas.


MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Vale a pena comprar novamente, ela cumpri o que promete, deixa a pele sequinha. Lembrando que estamos falando de uma marca amiga, que não realiza testes em animais.


Ela custa R$10,00 reais e isso foi uma das coisas que mais me impressionou, pois além da qualidade excelente, tem o preço justo. Clique aqui , para comprar ou encontre em perfumarias e farmácias de sua cidade.
E você já comprou a sua? Deixe aqui nos comentários o que achou, e comente se gostou da resenha.




Postar um comentário

0 Comentários