RESENHA : LINHA ÉH REABILITAÇÃO JÁ!


A marca ÉH  tem produtos para todos os tipos de cabelo, no meu caso comprei o shampoo e o condicionador para cabelos quimicamente tratados e danificados, já que faço alisamento e uso chapinha toda semana.

Em sua composição temos Óleo de monói e queratina, que faz toda diferença,  deixando os cabelos mais fortes e macios. Aproveitei para tirar as fotos de como são as texturas de cada produto.


SHAMPOO:

Ele é bem cheiroso, e ao contrario dos outros shampoos este não faz tanta espuma. Com queratina e monói, atua no interior dos fios ajudando no crescimento saudável dos seus cabelos.





CONDICIONADOR:

Ele tem uma consistência leve, e se assemelha muito com um creme de hidratação.

O cabelo fica muito macio e bem soltinho e com brilho.




Com o resultado que obtive usando este produtos, o próximo passo é comprar a linha completa que não testa em animais, possuindo também a tecnologia verde, sem sulfato, parabenos e corantes e sal. Muito natural. 

Encontrando em qualquer perfumaria ou loja especializada. Custa R$ 9,90 e o shampoo R$ 13,90, no condicionador com 300 ml cada, preço x custo beneficio.

E você esta esperando o que? Corre para comprar essa linha que é realmente incrível. Para mais informações clique aqui e confira o site, até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários