PALETA DE SOBRAS DA BELLE ANGEL



Que eu adoro produto bom e barato já não é mais novidade né? Se tem uma coisa que prezo muito aqui no Vicio Alternativo, é pelo custo beneficio, para que todos os leitores consigam produtos de qualidade, com preço justo. E o produto que escolhi foi esta paleta de sombras da Belle Angel, que já testei e vou contar o resultado dela a vocês.


A marca Belle Angel é uma marca de cosméticos que possui diversos produtos de beleza, contando também com pinceis e utensílios próprios. A paleta possui embalagem de plástico, porém, como todo produto, deve ser manuseada com cuidado, se cair quebra facilmente. Possui 12 sombras de tons frios e cores matte, seu numero é a B021.

Não possui cheiro, e com sua textura aveludada, que facilita na aplicação, usável com pincel e com os dedos também. Custou aproximadamente 15 reais, e é encontrada em perfumarias e lojas de cosméticos.

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

Após a aplicação percebi que ela é bem pigmentada, por conter a textura mais aveludada, espalha de maneira uniforme em toda a pálpebra, deixando um aspecto agradável. Com preço justo e qualidade, me deixou convencida a compra-la novamente.

Me conte aqui nos comentários o que acho desta resenha, e se está com vontade de comprar. Deixe sugestões, até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários