MOM JEANS, CONHEÇA MAIS


E ai gente, tudo bom com vocês? Finamente matéria nova e dessa vez, com uma das minhas peças favoritas da vida, a Mom Jeans. Tenho postado muitas fotos com essa calça e percebi que ela despertou certa curiosidade, então essa matéria vai te ajudar.

A queridinha hoje, já foi muito utilizada nos anos 80 e 90, tendo esse nome por ser usada pelas mães, tias e outras mulheres também. Voltando com tudo, virando febre e agradando a maioria.

Com seu corte despojado, faz do Jeans uma peça bem confortável, com corte reto.Sendo bem fácil de encontrar, comprei a minha nas lojas Renner e paguei R$99,90. Confesso que me apaixonei de primeira, já que estava a procura de algo mais larguinho e que ao mesmo tempo vestisse bem, abaixo deixo alguns dos meus modelos favoritos.

Além disso é ótima para fazer diversas combinações, possibilitando montar tanto looks mais leves para o dia-a-dia, quanto os mais ousados para sair a noite. Pensando nisso gravei um vídeo com três outfits com opções para você arrasar com essa calça maravilhosa.

Deixe aqui nos comentários o que achou e se usaria essa calça, até a próxima.


Postar um comentário

0 Comentários