RESENHA A NOVA FRAGRÂNCIA NATURA LUNA RUBI



E ai gente, tudo bem?  Recentemente fui selecionada pela The Insiders em conjunto com a Natura para avaliar o lançamento da Casa De Perfumaria do Brasil. E não pude deixar de contar pra vocês o que achei do perfume, certo? Quem me segue no Instagram com toda certeza já conferiu em primeira mão, então se você não me segue, corre já pra la para conferir no @talveznalua. Vamos já conferir a resenha.

No mercado desde 1969, a Natura é uma marca brasileira, que visa valorizar a beleza e o bem estar de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade que atendem a necessidade de cada consumidor.

Sobre embalagem, que, pra quem é muito visual, percebe que ela agrada pela beleza, mas como todo produto compacto, se deve a um cuidado com suas curvas e a delicadeza que o produto possui, na cor vermelha traz com esta com a sensualidade e a maturidade feminina. A mesma possui aplicador em spray contendo 50 ml.

Luna Rubi oferece uma fragrância floral sendo ele doce, porem não incomoda, a quantidade do perfume diz tudo já que por ser forte na medida não se gasta tantas borrifadas para sentir seu aroma.Quanto a sua textura, é leve e não traz aquela sensação de produto pesado.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: 

Posso dizer que por todos os motivos a cima esta é uma marca presente em minha vida, além de cumprir com a proposta, não testa em animais e seu custo é bem acessível, encontrando em revendedoras ou no site da Natura no valor de R$139,00.

E ai, você já experimentou? Deixe aqui nos comentários sua opinião. Até breve.


Postar um comentário

0 Comentários