TESTEI O NOVO ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70


E ai gente, tudo bom? Hoje trago uma resenha pra vocês, e muito especial por sinal. Essa semana fui selecionada pela The Insiders, para testar o novo Anthelios Airlicium fps 70 da La Roche Posay. Quem me conhece a bastante tempo sabe que sou a louca da pele perfeita, eu realmente amo aquela pele sequinha e protegida.então testar esse produto e passar a minha impressão sobre ele será uma honra. 

Que a  marca investe pesado na qualidade de seus produtos não é segredo pra ninguém, além do compromisso com seus clientes, eles sempre se reinventam trazendo sempre novidades.La Roche Posey tem se tornado minha marca do coração, esse não é só um publi, mas um publi de amor e não poderia deixar de aparecer por aqui no Talvez na Lua. 

Arthelios Airlicium é um protetor solar facial com cor, ele promete alta proteção solar UVA/UVB e controle inteligente da oleosidade da pele com efeito matte por 12h.
Disponível em 3 cores.A cor que estou usando é a PELE MORENA, contendo em sua embalagem 40g. Uma curiosidade é que alem de todos esses benefícios ele ainda contem água termal em sua composição.






MODO DE USO

Aplique uma quantidade suficiente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. Atente-se a quantidade pois, depende dela para que a proteção de sua pele seja completa. Uma dica muito importando e aplicar de um lado do rosto de cada vez para não secar antes de espalhar.

MINHA OPINIÃO:

POSITIVO: Após vários testes como nas fotos abaixo tanto com a maquiagem completa, quanto com o produto somente, ele se comporta muito bem na minha pele, que é extremamente oleosa. Fiquei o dia todo com ele no rosto e precisei retocar somente a noite, mas realmente cumpre as 12h prometidas. Outro ponto importante é que não pesa na pele, ideal pra quem adora uma make leve para o verão. 

NEGATIVO:Outro teste realizado foi o de transferência, e esse sim foi o mais importante pra mim, ele não transfere mas infelizmente sai na água e isso fara com que você tenha que retocar.

No mais, é uma compra que sem duvida vou fazer mais vezes.


ONDE ENCONTRAR:

Encontra-se em  farmácias. Em media seu valor varia de R$70 a R$80,00, sendo uma embalagem com 40g.

Postar um comentário

0 Comentários